Anuncie assim e gere ainda mais conversões:

Conquistar os clientes não é nada fácil, principalmente quando hoje em dia com uma simples pesquisa no Google ele pode se deparar com um grande número de empresas que oferecem o mesmo produto/serviço que você.

Como você se destaca no mercado? Ou, melhor dizendo, como você anuncia no Google para ter ainda mais visibilidade? Hoje, viemos te trazer uma dica de ouro!

Se você tem o objetivo de gerar ainda mais conversões para o seu negócio de forma rápida, um dos melhores investimentos que pode fazer são nos links patrocinados. Esses links, de forma sucinta, são anúncios em formatos de texto que podem ser utilizados não somente no Google, mas também em redes parcerias para atrair clientes em potencial.

Muito utilizado também no Remarketing, esses links são um método onde você paga pelo click em formato de leilão, onde quem investir mais para o anúncio da sua palavra-chave, terá mais visibilidade dentro do buscador.

Há formas de cobrança diferentes, que funcionam melhor de acordo com cada segmento, cada estratégia ou com o quanto você pode investir, sendo elas:

  • CPC — Custo por click, o mais utilizado, onde você é cobrado por cada click no anuncio;
  • CPV — Custo por visualização, onde você paga por visualização de anúncio;
  • COM — Custo por mil impressões, onde a cobrança é feita após atingir mil visualizações;
  • CPA — Custo por ação, onde a cobrança é feita após alguma ação dentro do site.

Neste cenário, contar com uma boa agência de Marketing Digital pode fazer toda a diferença e garantir que você tenha ainda mais eficiência para realizar os seus anúncios, se mantendo um passo à frente da concorrência e gerando ainda mais conversões para o seu negócio.

Então, não hesite em procurar uma boa agência e comece agora mesmo o seu trabalho!

Postagem criada em: 30/05/2022 - 20:49


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.