Apareça nas pesquisas dos seus clientes!

Quem não quer aparecer em primeiro no Google, não é mesmo? Mas, antes de tudo, quando falamos sobre este assunto, não estamos falando sobre o primeiro link, mas sim, sobre a primeira página.

Afinal, é impossível preverquem o Google irá colocar em primeiro lugar, isso pode ser bastante variável de acordo com cada usuário, porém, é possível investir em técnicas para o seu site ficar na primeira página desse buscador tão utilizado.

duas maneiras principais para tal, os links patrocinados e a busca orgânica (SEO), onde a ferramenta ideal irá depender dos resultados que você deseja obter. Além disso, também é possível investir em ambas as maneiras, o que ajuda você no dimensionamento de futuras estratégias.

A principal diferença dessas duas maneiras de aparecer na primeira página é o seu ponto de partida. Apesar de serem ferramentas utilizadas no marketing digital, os links patrocinados funcionam por meio de anúncios pagos, onde você paga pelo click na sua página.

Já a busca orgânica investe em técnicas de otimização e adaptação do site às métricas do Google para que o seu site conquiste um posicionamento totalmente orgânico nas primeiras páginas sem que você precise pagar a mais por isso.

O investimento na busca orgânica garante um ótimo resultado a longo prazo, garantindo que a sua página fique exposta na maior vitrine do mundo sempre disponível para que possíveis clientes saibam mais sobre você, preencham formulários ou entrem em contato.

Para utilizar qualquer uma das ferramentas é necessário contar com o apoio de profissionais especializados para que você trace as melhores estratégias e obtenha resultados realmente satisfatórios. Por isso, não hesite em procurar uma boa agência e conte com a assessoria que precisa para melhorar o posicionamento do seu site!

Postagem criada em: 31/05/2022 - 20:53


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.