As Melhores Peças Fabricadas pela Tigre

tubulação CPVC Tigre é uma das mais eficientes e qualificadas do mercado, tendo garantia de alto padrão de qualidade em virtude de ser produzida por uma fabricante líder no mercado e que preza pela durabilidade e excelência dos produtos. Para se ter a certeza de estar adquirindo peças genuínas, conte com uma empresa plenamente autorizada e licenciada pela marca para distribuir estes produtos.

Mas o que exatamente são estes itens que compõem esta tubulação? Ao longo deste artigo, vamos entender melhor sobre este assunto, destacando os pontos principais sobre para um melhor entendimento.

De forma simples e geral, quando falamos sobre o CPVC, ou cloreto de polivinil clorado, estamos falando de nada mais, nada menos do que um material o qual corresponde não somente a um homopolímero originado do PVC (policloreto de vinila), mas também, um dos principais termoplásticos encontrados no mercado atual.

Isso se dá pelo fato deste material ser composto das características técnicas apropriadas para integrar os tubos, conexões e outros aparatos capazes de atender aos requerimentos presentes em determinados projetos dos segmentos industriais, agrícolas e da construção civil.

Este produto possui a capacidade técnica adequada para constituir sistemas destinados à condução de água quente e fria (redes de captação de água pluvial, escoamento de esgoto, irrigação, suporte às linhas produtivas e outros), com uma temperatura de trabalho que varia entre 70 ºC à 80 ºC.

É importante lembrar que todos estes materiais devem estar condizentes com todas as normas técnicas regulamentadoras vigentes em lei nacional, para assegurar produtos qualificados e plenamente seguros.

Postagem criada em: 28/01/2022 - 15:10


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.