Maior Facilidade de Locomoção em Moradias

Casa térrea de condomínio em Atibaia é uma alternativa bastante pertinente e apropriadas para pessoas idosas, pessoas que possuem dificuldade de locomoção e para famílias com crianças pequenas, pois esta modalidade de casa não há a presença de escadas para acessar outros ambientes da casa, facilitando o dia a dia dessas pessoas.

Além de ser uma casa bem mais segura para este grupo de pessoas mencionadas acima, elas possuem um custo bem menor na sua construção se comparado a uma casa de dois ou mais andares, pois não exigem uma estrutura complexa como a dos sobrados. Em contrapartida, as casas térreas exigem um terreno com espaços mais amplos, especialmente se for uma casa com um projeto de vários cômodos.

As casas térreas possuem uma arquitetura tradicional e mais clássica, e há muitos que preferem essa modalidade de construção convencional, além da alta procura por aqueles que residem com idosos ou que possuem filhos pequenos, e para atender esse público, há muitos condomínios que investem na construção desse tipo de casa.

Embora a construção de uma casa com um único andar exija um terreno com mais espaços, ela proporciona maior facilidade nos acessos a todos os ambientes da residência, otimizando as atividades cotidiana de uma família.

Aliada a todos esses benefícios oferecidos por uma casa térrea, o fato de ser localizada em um condomínio fechado ainda é bem mais benéfico, pois é um local com uma excelente infraestrutura com sistema de segurança reforçada com portões automáticos, câmeras com monitoramento 24 horas e porteiros qualificados para ter um maior controle de entradas e saídas de visitantes e funcionários e entregas de mercadorias.

Os condomínios fechados também contam com excelentes espaços de lazer, como playgrounds, espaços apropriados para pets, quadras poliesportivas, salas de jogos, piscinas, entre outras áreas de convivência comum, sendo um grande diferencial para a escolha de uma casa para comprar.

Procurando uma casa térrea dos seus sonhos, perfeita para atender as necessidades da sua família? Busque por uma imobiliária para obter indicações e orientações corretas, com toda a segurança de um serviço prestado conforme a lei, através de profissionais qualificados com foco na satisfação dos clientes.

Postagem criada em: 20/03/2023 - 15:33


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.