Equipamento para a Climatização de Ambientes

Está procurando por um excelente fancoil? Pois então saiba que a melhor opção para você garantir produtos de alto padrão de qualidade é contar com os serviços de uma empresa especializada no assunto, que se comprometa em oferecer o mais alto padrão de qualidade do mercado e eficiência plena.

Mas como encontrar estas empresas? A solução perfeita é fazer uma pesquisa de mercado e se decidir pela opção que mais se adequa às suas necessidades e preferências, sendo um diferencial a empresa escolhida oferecer mão de obra de profissionais plenamente capacitados e habilitados para atuar na área.

Agora, vamos falar mais sobre esta peça em questão: é um equipamento indicado para climatizar grandes ambientes ou locais abertos, onde os climatizadores convencionais não conseguem fornecer refrigeração necessária. Portanto, são indicados para climatização de grandes locais, como grandes escritórios, por exemplo.

Ainda, utiliza água com temperatura controlada e tratada em seu sistema para fazer a climatização.Nada mais é que uma caixa que tem uma serpentina de cobre/alumínio por onde circula  água gelada. O ar do mesmo é direcionado através de um ventilador para o sistema de filtragem.

Portanto, podemos resumir que esta peça em questão contém em seu interior uma serpentina de cobre ou alumínio, na qual circula a água, um ventilador dotado de motor e correias que absorvem o ar do ambiente, levando a um sistema de filtros, que posteriormente passa pela serpentina a uma temperatura mais baixa que a do ambiente, onde acontece então, a refrigeração e a devolução do ar ao ambiente externo, devidamente refrigerado e filtrado.

Postagem criada em: 01/02/2022 - 20:22


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.