A Escolha Perfeita Para Fachadas

Fachada metálica perfurada é uma estrutura em metal que serve para ser instalada nas fachadas dos edifícios, atendendo os mais variados projetos, desde os mais simples aos mais ousados. Quem busca investir em fachadas diferenciadas e sair do convencional, optar por chapas perfuradas é uma ótima alternativa.

As chapas metálicas perfuradas são desenvolvidas com orifícios em toda a sua extensão de diversos formatos, como furos redondos, quadrados, retângulos, entre outros formatos. Essas chapas perfuradas ainda dão a possibilidade de perfuração artística, modalidade que formam desenhos a partir de fotos ou imagens escolhidas pelos clientes, dando uma alta semelhança nos resultados.

A modalidade de perfuração artística permite uma maior criatividade em construir fachadas totalmente personalizadas, excelentes para estabelecimentos comerciais, podendo transmitir com exatidão a identidade visual da loja ou da marca, tendo maior identificação com o seu público-alvo.

Além das várias opções de furos e desenhos, as chapas perfuradas recebem pintura eletrostática em diversas cores, deixando a fachada com maior personificação, podendo utilizar a paleta de cores que identifica a marca.

Essas estruturas metálicas possuem uma alta resistência e durabilidade por serem fabricadas com aço galvanizado, aço carbono, aço inox e alumínio, materiais metálicos que dão excelente proteção contra as ações do tempo, corrosão e oxidação, um excelente investimento em fachadas prediais, sejam corporativos ou residenciais.

Aliado a todos os benefícios oferecidos pelas chapas perfuradas, elas possuem a função principal de minimizar as incidências solares dentro dos ambientes dos edifícios, promovendo conforto térmico aos usuários, deixando os ambientes mais agradáveis e aconchegantes. Por atenuar a temperatura nos ambiente interno das edificações, elas permitem reduzir o uso de climatizadores, como o ar-condicionado e ventiladores, gerando economia com o consumo de energia elétrica. 

Antes de decidir como será a aplicação de chapas perfuradas na fachada de seu edifício, consulte uma empresa especializada para ter a orientação correta de qual modelo e as melhores inspirações e conseguir um resultado final perfeito e funcional.

Postagem criada em: 29/03/2023 - 11:27


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.