Variedades de brinquedos de mola

Em uma linha bichinhos de mola você pode encontrar brinquedos em diversos formatos, tamanhos e cores, os quais podem ser instalados em parquinhos e playgrounds a fim de proporcionar momentos de muita alegria e diversão às crianças.

Os brinquedos de mola podem ser encontrados em diversos lugares, tais como em parques, praças, clubes, escolas, condomínios, residências, shoppings centers, restaurantes, chácaras, e em muitos outros lugares.

Os playgrounds tem uma grande importância em desenvolver as habilidades motoras, psíquicas e sociais das crianças, proporcionam o convívio com outras crianças, além da oportunidade de aprender de forma divertida e em contato com a natureza.

Porém, é de fundamental importância que os pais analisem bem a indicação de faixa etária de cada brinquedo disponível em um playground, como é o caso dos brinquedos de mola que são indicados para crianças menores.

Os brinquedos de mola estimulam a coordenação motora e equilíbrio das crianças, desenvolvimentos essenciais para os pequenos. Estes brinquedos são fabricados em material plástico ou madeira e possuem uma mola na parte inferior que é fixada no chão. Eles possuem uma cor vibrante e chamativa de forma estratégica para atrair as crianças e são excelentes soluções para que as crianças possam brincar e se exercitar ao mesmo tempo.

Os brinquedos de mola são desenvolvidos em diferentes formatos que imitam a forma de animais, o que estimula a imaginação da criança durante a brincadeira, podendo ser encontrado nos seguintes bichinhos:

  • Cavalinho de mola;

  • Elefantinho de mola;

  • Tubarão de mola;

  • Coelhinho de mola;

  • Leãozinho de mola;

  •  Peixinho de mola, e muitos outros.

Os brinquedos de mola são desenvolvidos em atendimento às normas técnicas de segurança e qualidade e com excelente matéria-prima, além de possuir acabamento em verniz, o que garante maior durabilidade e resistência. 

Postagem criada em: 20/01/2023 - 16:19


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.