Proteção no Transporte de Cargas

Uma bobina plástica preta 4x100 é um material de embalagem composto por quatro metros de largura e 100 metros de comprimento. Essas bobinas são fabricadas com material plástico, o polietileno de baixa densidade e podem ser encontradas em diversos tamanhos e espessuras de acordo com as necessidades de cada aplicação.

O design da bobina permite que ela seja enrolada, dobrando-se sobre si mesma para formar uma cobertura protetora hermética e resistente às intempéries. Elas são bem versáteis, podendo atender uma variedade de aplicações em indústrias, transporte, agricultura, na construção civil e em residências.

Essas bobinas são utilizadas em embalagens diversas, pois oferecem resistência, durabilidade e flexibilidade, independentemente da quantidade e do tamanho das cargas. 

Além disso, essas bobinas recebem a coloração preta com a finalidade de, além de proporcionar uma estética diferenciada e atraente, oferecer proteção contra os raios solares aos produtos que são sensíveis aos seus efeitos. As bobinas plásticas são ideais para embalar produtos. Elas oferecem uma excelente proteção contra intempéries. Além disso, são fáceis de manusear e transportar.

Essas bobinas plásticas são extremamente funcionais,oferecendo vantagens significativas, como a absorção da luz solar, impedindo que as mercadorias sejam danificadas pela exposição e calor excessivo, além de ser muito eficientes nos desempenhos propostos.

Esse tipo de bobina plástica é uma importante solução de embalagem para produtos perecíveis para os processos de transporte e armazenamento, pois oferece resistência e durabilidade. 

O material é leve e flexível, permitindo um armazenamento seguro e fácil transporte, enquanto protege os produtos de contaminação externa e degradação. Além disso, esse material é versátil o suficiente para atender às diferentes necessidades de embalagem. É ideal para embalar alimentos e outros produtos e para utilização em máquinas de embalar.

Postagem criada em: 07/12/2023 - 16:57


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.