Eficiência na Qualidade dos Alimentos

Um vidro térmico para buffet, o denominado vidro termoelétrico, é um dispositivo feito de vidro temperado e projetado para manter os alimentos quentes por períodos mais longos. Os vidros termoelétricos são sistemas modernos e inovadores de aquecimento de alimentos em muitos estabelecimentos, como restaurantes, padarias, buffets, entre outros.

Estes equipamentos chegaram para substituir os antigos métodos de banho-maria de manter as comidas quentes, sofisticando e deixando a exposição dos alimentos mais apresentáveis e atrativas.

Além disso, os vidros termoelétricos ou pistas quentes oferecem eficiência energética, praticidade, sofisticação e beleza aos ambientes que servem refeições na modalidade self service em buffets e outros estabelecimentos.

Essas pistas quentes são desenvolvidas com vidro temperado para manter os alimentos quentes durante longos períodos de tempo. Elas possuem um controlador de temperatura digital, são muito resistentes, eficiência em manter os alimentos aquecidos, maior praticidade no manuseio e possui fácil limpeza. 

Esses vidros termoelétricos são projetados para serem aplicados em superfícies planas, como bancadas, mesas e balcões de self service, oferecendo soluções práticas na exposição de refeições quentes. Estes vidros possuem uma regulagem digital que controla a temperatura dos alimentos entre 30ºC a 175ºC, para que os clientes tenham refeições quentes na medida certa.

O vidro termoelétrico oferece uma série de benefícios, incluindo a capacidade de manter os alimentos quentes por períodos mais longos, possui facilidade na limpeza e baixa manutenção, além de ocupar pouco espaço, sendo uma ótima solução para pequenos negócios que oferecem serviços no ramo da alimentação, que oferecem serviços de self service.

Conte sempre com empresas que oferecem soluções completas para buffets, restaurantes, padarias ou outros quaisquer estabelecimentos que servem refeições na modalidade self service, para que o seu estabelecimento apresente a eficiência desejada para que os clientes sejam satisfeitos em suas expectativas.

Postagem criada em: 15/05/2023 - 13:54


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.