A Melhor Solução para Serviços de Alimentação

Um balcão para restaurante self service é uma estrutura que permite aos clientes servirem-se de refeições, eliminando a necessidade de um serviço de mesa. É comum este tipo de equipamento ser utilizado em restaurantes, buffets, padarias, lanchonetes e outros estabelecimentos de self service. 

Estes balcões possuem a função de expor os alimentos que são servidos em um restaurante de modo que os conservem em temperatura adequada, sejam quentes ou frios. Para tanto, eles são equipados com vidros termoelétricos ou pistas refrigeradas, para manter os pratos aquecidos ou refrigerados respectivamente.

Este tipo de balcão é uma ótima solução para aqueles que precisam proporcionar aos seus clientes a liberdade de escolherem o que querem comer. Com ele, os restaurantes oferecem pratos prontos em estações de serviço, onde os clientes podem escolher o que desejam consumir de forma muito prática e rápida.

Um balcão de self service possui dimensões variadas, ideal para qualquer estabelecimento comercial. Normalmente feito em aço inox, é a solução ideal para qualquer ambiente que queira oferecer praticidade e boas condições de higiene alimentar.

Para que os pratos se mantenham sempre quentes ou frios e com um bom aspecto visual, os balcões são equipados com sistemas de aquecimento e refrigeração de qualidade e bom desempenho. Além de serem usados para armazenar as refeições já preparadas, eles possuem espaços para armazenar os pratos e talheres que serão utilizados pelos clientes.

Além disso, para garantir a segurança alimentar exigida pela Vigilância Sanitária, é preciso ter um protetor salivar adicionado em sua parte superior, um dispositivo desenvolvido para dar proteção aos alimentos contra a saliva dos clientes e funcionários.

Os balcões para restaurante self service contam com designs modernos e versáteis, sendo o complemento ideal para qualquer salão de refeições de self service. Seu custo-benefício é excelente, pois oferecem praticidade e economia de espaço e consumo energético.

Busque por uma empresa que ofereça soluções completas em balcões para expor alimentos variados em self service, que desenvolva estes equipamentos com garantias de qualidade e segurança conforme as normas regulamentadoras, além de oferecer uma ótima relação de custos/benefícios e forma de pagamento flexíveis para facilitar a sua aquisição.

Postagem criada em: 22/05/2023 - 15:01


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.