Solução em Variedades de Alimentos com Qualidade

Um balcão modulado para pista quente é um tipo de móvel composto por módulos individuais e gavetas usado para armazenar, expor e servir alimentos em diversos estabelecimentos com serviços de self service em buffet, restaurante, padarias, entre outros para mantê-los em temperaturas ideais. 

É projetado especificamente para manter os alimentos quentes durante muito tempo, permitindo que os clientes selecionem os alimentos desejados. Este tipo de balcão é equipado com vidro termoelétrico, um tipo de vidro temperado e serigrafado na cor preta e possui 6mm de espessura, ele tem o objetivo de manter os alimentos aquecidos durante todo o tempo de atendimento, preservando a sua qualidade e sabor. 

Para que o vidro termoelétrico tenha a eficiência esperada de aquecer os alimentos, ele possui um controlador de temperatura digital que permite ajustar a temperatura de forma desejada. E para completar a segurança alimentar em um restaurante ou outro estabelecimento do ramo da alimentação, é preciso ter adicionado na parte superior do balcão um protetor salivar.

Um protetor salivar em balcões de self service é indispensável para garantir a proteção dos alimentos contra a saliva e fios de cabelos dos clientes e funcionários durante o manuseio das refeições.

Este tipo de balcão é ideal para hotéis, restaurantes, buffet, padaria e outros locais onde o alimento deve ser mantido quente e delicioso por longos períodos. Além disso, o balcão pode ser facilmente limpo e desinfectado, e tem um design moderno e sofisticado que ficará bem em qualquer ambiente, o que agrega valor ao estabelecimento.

Encontre uma boa empresa para equipar o seu restaurante ou buffet com balcões modulados de alta qualidade a fim de proporcionar o desempenho esperado de conservar os alimentos aquecidos, protegidos, saudáveis e saborosos para que os seus clientes tenham a melhor experiência e total satisfação.

Postagem criada em: 22/05/2023 - 10:38


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.