Solução Perfeita para Fachadas

É muito comum a incidência da luz solar nos ambientes internos dos edifícios através de suas grandes janelas ou até mesmo paredes feitas em vidros, o que aumenta a temperatura em seu interior, deixando o local bastante desagrável. Mas para sanar este problema de muita luz solar e com as altas temperaturas nos ambientes internos das edificações, a solução é realizar a instalação de brise para fachada

Brise é um elemento arquitetônico constituído por lâminas geralmente de metal que podem ser fixas ou móveis, estas têm a possibilidade de abrir e fechar quando for necessário. A instalação de um brise pode ser na vertical ou na horizontal, e a sua posição vai depender do horário que mais há a incidência dos raios solares, precisando da orientação de um profissional qualificado para que a instalação seja feita de forma correta.

Como podemos observar, os brises tem a finalidade de amenizar a entrada dos raios solares nos ambientes internos de um edifício, promovendo um conforto térmico aos usuários. Eles também produzem conforto acústico, pois é capaz de reduzir os ruídos externos, sendo uma ótima escolha em áreas muito barulhentas, o que é comum em grandes centros urbanos.

Como promove conforto térmico, o uso de brises em fachadas prediais dispensa o uso de ar-condicionado, o que gera economia no consumo da energia elétrica. Ele também dispensa o uso de lâmpadas, por também favorecer a iluminação natural, aumentando a economia na conta de energia elétrica.

Além de todos esses benefícios, a instalação de brises nas fachadas dos mais variados edifícios contribui para uma estética inovadora, criando uma comunicação visual moderna e sofisticada, o que destaca e agrega valor aos imóveis.

Consulte uma empresa especialista para receber as melhores orientações de instalação de brises em fachadas quanto a modelos, posições e funcionalidades do produto e tenha um resultado diferenciado e incrível do seu projeto.

Postagem criada em: 22/03/2023 - 11:42


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.