Como ter pisos mais seguros

O piso emborrachado para construtoras foram projetados com a finalidade de absorver impactos, ou seja, tem a ação de amortecimento em casos de quedas, e evitar derrapagens, especialmente onde há pisos lisos e em casos de pisos molhados, oferecendo a segurança necessária para os usuários do local.

Os pisos de borrachas são fabricados com grânulos de pneus reciclados, sendo uma prática sustentável, e possuem alta durabilidade e resistência, pois não se deformam com o peso de equipamentos ou qualquer outro tipo de objeto apoiado sobre eles, não se desgastam com facilidade e não quebram, além de possuírem altíssima estabilidade mesmo quando só apoiados, sendo uma ótima solução para todos os locais que necessitam dessa proteção.

A procura por pisos emborrachados tem aumentado significativamente, despertando a importância e necessidade de prover segurança aos usuários em locais que possuem pisos escorregadios ou em áreas abertas que podem ficar molhadas com chuvas, por exemplo. As vantagens oferecidas pelos pisos de borracha consistem em:

  • Absorção de impactos;

  • São antiderrapantes;

  • São isolantes térmicos, dando maior conforto;

  • Possuem fácil aplicação;

  • Possuem fácil manutenção e higienização.

Os pisos de borrachas são itens indispensáveis em muitos ambientes em que o piso existente no local pode oferecer algum risco de quedas aos usuários, especialmente em locais com fluxo intenso de pessoas, proporcionando a segurança necessária e evitar acidentes indesejáveis. Além das vantagens mencionadas, os pisos de borracha são ecologicamente corretos, pois utiliza-se material reciclável em sua fabricação.

Para garantir a real segurança de um determinado local com a aplicação de pisos de borracha com o fim de amortecer e evitar quedas, é fundamental realizar a aquisição dos produtos através de empresas qualificadas e responsáveis em entregar produtos de qualidade e seguros aos consumidores.

Postagem criada em: 24/01/2023 - 09:38


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.