Fachadas Diferenciadas e Exclusivas

Investir em painéis metálicos perfurados para fachadas é uma excelente alternativa para quem deseja inovar em seus projetos arquitetônicos, pois eles criam uma comunicação visual mais moderna, sofisticada e trazem uma beleza única aos edifícios.

Os painéis metálicos perfurados consistem em modelos de chapas metálicas que possuem furos em sua estrutura de diversos tamanhos e formatos, como furos quadrados, retângulos, redondos, entre outros formatos. Essa modalidade de chapa metálica possui a versão de perfuração artística, o qual possibilita a criação de vários tipos de desenhos inspirados em fotos e imagens escolhidas pelo cliente.

As chapas metálicas ainda recebem pintura eletrostática em diversas cores, e com todas essas possibilidades de tamanhos, formatos, desenhos e cores, ainda com várias opções de acabamento, permite criar fachadas incríveis, exclusivas e únicas, tornando-se destaque no cenário urbano, trazendo valorização do imóvel.

Os painéis metálicos deixam as fachadas dos edifícios mais modernas, elegantes e sofisticadas. E a sua função principal é de minimizar as incidências dos raios solares dentro dos interiores dos edifícios, amenizando a temperatura, deixando os ambientes mais frescos, proporcionando conforto térmico e criando ambientes mais agradáveis e aconchegantes.

A instalação de painéis metálicos em fachadas prediais é também um excelente investimento para quem deseja economizar com o consumo da energia elétrica, pois o uso constantes de ar-condicionado e demais climatizadores não é necessário e nem manter as lâmpadas acesas durante o dia, pois eles não prejudica a iluminação natural.

É importante consultar um arquiteto ou urbanista para saber escolher os modelos de painéis metálicos que sejam adequados para o seu projeto, pois precisa ter um conhecimento da orientação do edifício e ter noção dos horários que há as incidências dos raios solares, assim, seja funcional.

Vale ressaltar que os painéis metálicos são extremamente duráveis e resistentes contra as ações do tempo, corrosão e oxidação, o que aumenta a vida útil do produto.

Postagem criada em: 04/04/2023 - 10:42


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.