Playground com brinquedos de madeira

Os brinquedos de tronco para condomínios são equipamentos próprios para playground com a finalidade de entretenimento das crianças. Estes brinquedos são fabricados a partir da madeira de eucalipto, madeira de reflorestamento, tornando estes produtos totalmente ecológicos.

Por serem brinquedos ecológicos, os playground montados com brinquedos de madeira são alternativas sustentáveis e uma escolha consciente, o que pode ensinar as crianças sobre a importância de preservar a natureza. 

Os brinquedos de madeira têm bastante relevância no mercado, pois eles, quando recebem tratamento adequado, apresentam uma alta durabilidade e resistência aos agentes externos, como exposição ao sol, chuvas e proliferação de fungos e cupins.

São uma variedade de brinquedos de madeira para playground, entre eles pode-se listar:

  • Balanços;

  • Gangorras;

  • Escorregadores;

  • Casinhas da árvore;

  • Ponte pênsil;

  • Caixa de areia, entre outros brinquedos.

Os projetos de playground com brinquedos de madeira são ideais para áreas de lazer em condomínios, escolas de educação infantil, pousadas, hotéis, residências, chácaras, entre outros locais.

Por serem produtos voltados para o público infantil, todos os brinquedos devem ter uma atenção redobrada e precisam ser desenvolvidos de acordo com todas as normas técnicas de qualidade e segurança, além de serem aprovados pelo INMETRO.

Para um playground com brinquedos de madeira funcionais e seguros, a fim de garantir a diversão das crianças sem ocorrer algum acidente, contar com uma empresa especializada, que busca sempre o desenvolvimento de seus produtos com excelência e com as melhores matérias-primas, com uma equipe qualificada e bem treinada, que ofereça soluções completas para o seu projeto, é de extrema importância.

Postagem criada em: 17/01/2023 - 10:34


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.