Estética: Harmonização Facial

Nos últimos anos um procedimento estético tem chamado muita a atenção, pois tem sido utilizado por muitos artistas e subcelebridades (youtubers, participantes de realitys, criadores de conteúdo, etc.), esse procedimento é a harmonização facial.

A harmonização facial nada mais é do que deixar os dois lados do rosto mais simétricos, já que de acordo com algumas pesquisas e agora sendo um conhecimento popular, rostos mais bonitos são aqueles que são mais simétricos. Com o crescimento nessa crença, a procura pela harmonização tem crescido bastante nos últimos anos e virou um dos procedimentos queridinhos de muitas pessoas.

Custo e procedimento da harmonização facial

Obviamente a harmonização facial preço não tão acessível, mas muitas clínicas e centros estéticos possuem diversas formas de pagamento, tentando agradar seus clientes e possíveis clientes que queriam realizar esse e outros tipos de procedimentos estéticos, como preenchimento labial, lifting facial e de sobrancelhas, e diversos outros.

O que pode acabar interferindo no valor do procedimento é a situação da pele facial no qual será feito o procedimento e a quantidade de ampolas de ácido hialurônico, já que é um dos elementos principais para realizar a harmonização facial, e pode variar de 5 até 15 ampolas a serem usadas.

O foco principal desse procedimento estético não é fazer uma grande mudança facial na pessoa, e sim realçar a beleza natural das pessoas com intervenções pequenas e discretas, sem utilizar muito de preenchimentos. Além disso, são implantados os fios de sustentação para manter a pele do rosto mais firme, o que não é uma cirurgia e pode ser feita apenas com anestesia local, sem tempo de recuperação podendo voltar as suas atividades diárias logo após.

Postagem criada em: 18/05/2022 - 20:51


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.