Melhor Solução em Controle Solar

É muito comum a entrada da luz solar nos ambientes internos dos prédios, sejam residenciais, comerciais ou públicos, o que eleva a temperatura deixando o ambiente desconfortável, especialmente nas horas mais quentes do dia. Com suas grandes vidraças, o que concede uma elegância ímpar às edificações, é inevitável as incidências dos raios solares dentro de seus ambientes, por esse motivo, o investimento em fachada com brise metálico é uma excelente solução.

Brises metálicos são chapas de metal desenvolvidas para ser instaladas nas fachadas prediais com a finalidade de atenuar as incidências dos raios solares em seus ambientes internos, proporcionando uma ventilação natural e sem prejudicar a iluminação no ambiente, trazendo conforto térmico, o que gera uma redução de custos no consumo da energia elétrica por dispensar o uso de ar-condicionado e lâmpadas.

Os brises são formados por lâminas de metal que podem ser encontrados em versões fixas ou móveis, estas possibilitando a abertura e fechamento dos brises conforme a necessidade, dando maior praticidade aos usuários em seu dia a dia. Eles possuem fácil instalação e podem ser instalados tanto na vertical quanto na horizontal, dependendo da orientação do prédio, necessitando da orientação de um profissional para realizar uma instalação correta e perfeita. Uma grande vantagem da instalação de brises em fachadas prediais, além da sua função principal, é a sua facilidade na limpeza e a sua baixa necessidade de manutenção, gerando uma excelente redução nos custos.

Vale salientar também a inegável estética diferenciada que os brises proporcionam as fachadas das edificações, criando um design totalmente único e exclusivo aos mais variados projetos arquitetônicos, dos mais simples aos mais ousados, através dos diversos modelos de brises, com perfurações, desenhos e cores variadas.

Ao optar por instalar brises na fachada de seu empreendimento, conte com a experiência de uma empresa especializada para ter a correta orientação na melhor aplicação de chapas metálicas, trazendo a melhor solução em controle solar, conforto térmico e acústico, redução de custos e estética moderna e sofisticada.

Postagem criada em: 27/03/2023 - 09:55


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.