Comunicação Visual em Fachadas Comerciais

A fachada de loja é o primeiro contato com um potencial cliente, portanto ela precisa ser bem arquitetada de maneira que seja a mais atraente possível, a fim de despertar o interesse dos consumidores em entrar e consumir. Há diversas opções para se construir uma fachada de um estabelecimento comercial atraente, mas uma que vale destacar é a aplicação de chapas metálicas, estruturas metálicas que têm virado tendência em projetos arquitetônicos.

As chapas metálicas podem ser chapas perfuradas ou chapas expandidas. As chapas expandidas são aquelas que têm a sua dimensão expandida, aumentada, em até 10 vezes que o seu tamanho original com o auxílio de uma máquina específica. Já as chapas perfuradas são versões de estruturas metálicas que possuem orifícios em diversos formatos, como furos redondos, retângulos, quadrados, entre outros tipos de furos, além de vários tipos de desenhos, tendo a opção de perfuração artística.

A perfuração artística dá a possibilidade de criar fachadas únicas e exclusivas com muita criatividade, criando desenhos a partir de imagens ou fotos a escolha do cliente com alta semelhança, uma ótima escolha para comunicar com exatidão a identidade visual da loja.

Com o auxílio de um arquiteto, o profissional ideal para criar fachadas belas e atraentes, indicando as tendências de mercado e inspirações para a escolha certa dos modelos de chapas metálicas para o seu empreendimento comercial.

Outra recomendação para criar fachadas incríveis é buscar por empresas especialistas em fachadas metálicas para receber as melhores orientações a fim de obter os melhores resultados e soluções completas em chapas metálicas.

Postagem criada em: 28/03/2023 - 09:57


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.