Pisos mais seguros em diversos ambientes

Os pisos emborrachados são itens formados por placas de borracha de alta resistência e durabilidade, e a sua fabricação pode ser de diferentes maneiras, sendo as mais comuns, a utilização de grânulos de pneus triturados e raspas de pneus reciclados.

Eles têm a funcionalidade de oferecer conforto e a segurança necessária em ambientes que necessitam de absorver impactos, como em playgrounds, parquinhos, academias, pistas de caminhada, entre outros locais, além de serem antiderrapantes, muito útil em locais com pisos molhados por conta de chuva ou outras circunstâncias.

Os pisos de borracha possuem diversas possibilidades de aplicações e podem ser encontrados em diferentes cores, o que proporciona ao local mais alegria e favorece o visual, esteticamente falando. 

Mesmo com o apoio dos pais, monitores ou funcionários em playground, é muito difícil controlar a agitação das crianças em suas brincadeiras, diante dessa realidade, a utilização dos pisos de borracha em playgrounds é uma excelente solução para dar a proteção necessária à criançada, a fim de evitar lesões graves.

A principal vantagem dos pisos de borracha é a absorção de impactos, mas eles proporcionam outros, como: 

  • Antiderrapante;

  • Não retém água;

  • Higienização facilitada;

  • Estética agradável;

  • Durabilidade e resistência;

  • Fácil instalação;

  • Diversidade de aplicação;

  • Preço acessível.

Investir em pisos de borracha é muito vantajoso, pois além de garantir a segurança das crianças e deixar as brincadeiras muito mais divertidas, eles agregam valor aos espaços de recreação infantil, tornando-se um diferencial do playground.

Para obter pisos de borracha de qualidade, seguros e que sejam funcionais, conte com empresas especialista, que tenham soluções completas, para que o seu projeto de playground tenha resultados excepcionais.

Postagem criada em: 24/01/2023 - 11:49


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.