Alternativa Duradoura Para Fachadas Prediais

Para quem deseja investir em fachadas prediais com alta durabilidade e resistência, a fachada em metal galvanizado é uma excelente alternativa. O metal galvanizado é produzido a partir do aço revestido com uma porcentagem de zinco, e esse revestimento pode ser a quente ou a frio, um processo chamado de galvanização. 

O aço galvanizado proporciona muita resistência contra corrosão, oxidação e as ações do tempo, como chuvas, sol e ventos, sendo uma ótima escolha para criar fachadas duradouras, já que as estruturas metálicas são instaladas na parte externa dos edifícios.

As estruturas metálicas, como as chapas perfuradas e brises metálicos, possuem a finalidade de controle solar dentro dos ambientes prediais, ou seja, tem a função principal de minimizar as incidências dos raios solares que entram nesses ambientes, sem prejudicar a iluminação e ventilação natural, e conseguem promover maior conforto térmico aos presentes no local.

A aplicação de brises e chapas metálicas em fachadas prediais garantem proteção solar, conforto e gera uma ótima economia do consumo da energia elétrica por dispensar a necessidade do uso de ar-condicionado, ventiladores e lâmpadas por longos períodos, sendo vantagem financeira para o proprietário.

As fachadas metálicas podem ser aplicadas em diferentes projetos, dos mais simples aos mais complexos, e, além da sua funcionalidade, elas criam fachadas diferenciadas, modernas e elegantes, trazendo maior beleza ao cenário urbano e gerando maior valorização ao imóvel.

Conte com o auxílio de uma empresa especializada e experiente para o seu projeto predial para criar fachadas incríveis, únicas, exclusivas e extremamente funcionais no controle solar, transformando em ambientes agradáveis e aconchegantes, sendo um grande diferencial para estabelecimentos comerciais.

Postagem criada em: 28/03/2023 - 12:02


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.