Inovação para Servir Pratos Frios ou Quentes

Mesa para buffet self service é um equipamento projetado para, além de buffets, os restaurantes, lanchonetes, padarias, cafeterias, bares, hotéis, entre outros estabelecimento que oferecem serviços de self service, uma solução prática e eficiente para expor os alimentos que serão servidos.

Estas mesas podem ser equipadas com pistas quentes, chamadas mesas quentes, para expor e manter os alimentos aquecidos, ou com pistas frias, denominadas mesas frias, as quais servem para expor alimentos frios de mantê-los refrigerados adequadamente, sem perder a qualidade e o sabor dos alimentos.

As pistas quentes são compostas por vidros termoelétricos, os quais possuem uma espessura de 4 mm, temperados e serigrafados na cor preta, e as pistas frias são desenvolvidas com vidros temperados preto ou em aço inox. Ambas as pistas possuem um controlador de temperatura digital para que possa escolher a temperatura desejada de forma facilitada, a depender do alimento exposto na mesa.

Estas pistas, tanto as quentes quanto as frias, oferecem muita praticidade  e agilidade no atendimento ao cliente, além de ocuparem pouco espaço e baixo custo em manutenção, energético e aquisição, sendo um excelente investimento aos empresários.

Além da funcionalidade em conservar os alimentos na temperatura desejada por maior tempo, estas mesas proporcionam uma estética diferenciada aos interiores dos buffets, restaurantes, entre outros estabelecimentos, criando um design mais moderno, sofisticado e elegante, deixando os ambientes mais acolhedores e agradáveis ao clientes, sendo uma forma muito eficiente de otimizar e expandir os negócios culinários.

As mesas frias ou quentes, quando desenvolvidas por boas empresas, apresentam boa qualidade, durabilidade e bom desempenho na refrigeração e aquecimento a fim de conservar os pratos oferecidos em temperaturas adequadas, e possibilita apresentar os alimentos de forma atraente aos clientes.

Postagem criada em: 18/05/2023 - 15:54


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.