Inovação em Servir Alimentos Frios

Um balcão refrigerado self service é um tipo de equipamento de armazenamento e exposição que mantém alimentos frios em temperaturas seguras e oferece aos clientes e aos convidados de um buffet a oportunidade de se servirem. Ele normalmente possui compartimentos para armazenar os alimentos com tampa, que garantem que os alimentos na pista permaneçam frescos e seguros para o consumo.

Este tipo de balcão é equipado com pista refrigerada onde os alimentos ficam dispostos para a escolha dos clientes ou convidados, uma solução ideal para qualquer estabelecimento que ofereça serviço de self service, pois mantém os alimentos saudáveis, disponíveis por muito mais tempo e em perfeitas condições de consumo. 

Normalmente, eles são fabricados em MDF ou em madeira maciça e as pistas frias são compostas por vidros temperados e serigrafados e na cor preta, garantindo durabilidade e resistência. Possuem um design moderno e funcional, e as pistas refrigeradas possuem um controlador digital para manter a temperatura ideal dos alimentos. 

Os balcões refrigerados são excelentes soluções práticas para servir pratos frios, como saladas, frutas, sobremesas, bolos, tortas, além de bebidas, como refrigerantes e sucos, conservados por muito mais tempo, evitando que os alimentos percam a qualidade e o seu desperdício, inovando o sistema de refrigeração em self service e cumprindo as normas de segurança alimentar exigida pela Vigilância Sanitária.

Além de tudo que já foi mencionado, os balcões refrigerados podem ser desenvolvidos de forma personalizada, de acordo com as dimensões disponíveis do estabelecimento. Além disso, ele possui diversos modelos e um design que favorece uma decoração criativa e exuberante aos restaurantes, buffets, padarias, cafeterias, entre outros estabelecimentos, sendo um diferencial para atrair os clientes.

Antes de realizar uma compra desses balcões, busque por uma empresa especialista e solidificada para obter este equipamento com a qualidade e segurança necessária e de forma segura e confiável.

Postagem criada em: 19/05/2023 - 13:32


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.