Feira de Tecnologias e Soluções

O setor de refrigeração industrial é de grande abrangência e engloba diversos produtos e serviços que devem estar adequados a certos padrões. Agora, é importante destacarmos com detalhes sobre estas normas para ter um conhecimento mais aprofundado sobre elas. Sendo assim, para entendermos melhor sobre o assunto, devemos entender o que significa a Febrava

De forma básica, trata-se de nada mais, nada menos do que um evento de suma importância que representa todo o setor de AVAC-R, ou HVAC.

Pode-se dizer que este evento consiste em uma feira de quatro dias em que o público tem acesso a diversas tecnologias e soluções, armazenagem, transporte, refrigeração, estocagem, câmeras frigoríficas em supermercados, gôndolas climatizadas. Por isso, a empresa Hidrodema busca estar por dentro de todas essas informações. Assim, a empresa pode garantir o melhor produto e serviço ao cliente, de acordo com as atualizações do mercado. 

Dentro da feira, é possível perceber o quanto é importante a contratação de uma empresa no setor de AVAC-R e seus beneficios em prol do mercado. Todo o conhecimento que serve para agregar e fazer a nossa empresa evoluir em qualidade será sempre bem vindo.

Ainda, este evento se torna também o local ideal para varejistas, distribuidores, engenheiros, instaladores, projetistas e técnicos realizarem negócios, aprimorarem conhecimentos e acompanharem de perto as inovações e tendências tecnológicas.

Um grande diferencial desta feira é que a mesma sempre está com novidades, lançamentos, inovações e parcerias com empresas para elevar as oportunidades e possibilidades dos clientes, seja expositores ou visitantes.

Postagem criada em: 31/01/2022 - 18:56


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.