Excesso de pele nos olhos e incômodo na pálpebra

Já teve a sensação de que está com pele sobressalente na parte superior dos olhos? ou que suas pálpebras estão maiores, ou está se sentindo desconfortável com a sensação das suas pálpebras maiores, ou com mais pele do que sentia que tinha?

Hoje em dia há diversos procedimentos estéticos que podem auxiliar a diminuir ou até mesmo acabar com esse desconforto que podemos sentir. Existe uma método para remover ou diminuir essa pele que você sente que está sobressalente nas sua pálpebra.

O procedimento estético referente a remoção dessa pele sobrando da pálpebra é chamado de blefaroplastia, ela trata a flacidez da região dos olhos e excesso de gordura e pele, dessa forma pode melhorar de forma funcional a região, além de deixar com uma aspecto estético mais bonito.

Processo cirúrgico para remoção de pele excessiva na pálpebra

A cirurgia para esse tipo de correção não possui uma idade específica, é necessário que o diagnóstico seja feito para saber se é possível fazer o procedimento e obter o pedido médico, dessa forma serão feitos os exames pré-operatórios que servirão de base para que o procedimento seja feito após a autorização médica.

O procedimento pode ser feito apenas com a anestesia local e não precisa de internação, a cirurgia costuma levar em média 1 hora de duração, e o pós operatório demora em torno de 3 dias para a região dos olhos ficarem um pouco menos inchados e as manchas roxas diminuírem um pouco o tom, para ajudar a recuperação é indicado fazer compressas geladas e dormir com travesseiros mais altos, e as atividades diárias podem voltar a serem feitas após os 3 primeiros dias, mas a recuperação pode variar a de pessoa para pessoa e a instruções médicas devem ser seguidas de forma responsável para que a recuperação seja boa.

Postagem criada em: 16/05/2022 - 20:54


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.