Quem não quer investir em uma melhor qualidade de vida e bem-estar para a sua família, não é mesmo? Pois bem, no Granville Atibaia isso é possível e muito mais! Granville é um um condomínio situado na cidade de Atibaia, com uma localização privilegiada da região, excelente pra quem busca morar com tranquilidade e segurança, além de ter contato com a natureza.

O condomínio Granville possui um nível de alto padrão que conta com uma excelente infraestrutura em segurança, com câmeras com 24 horas de monitoramento, portões automáticos que se abrem através de reconhecimento digital, facial ou pela íris e porteiros altamente qualificados que executam um trabalho eficiente com um rigoroso controle da entrada de visitantes e funcionários, permitindo a entrada somente com o consentimento dos moradores.

Outro fator muito valorizado é a disponibilidade de diversas áreas de lazer oferecidas, uma característica dos condomínios fechados, como quadras poliesportivas, academias, salas de jogos, salas de festas, playgrounds, piscinas, áreas de recreação para pets, entre outras áreas onde os moradores podem usufruir de espaços com muita diversão e interação.

Os cuidados com o meio ambiente e a preocupação em um mundo mais sustentável é outra característica presente no condomínio Granville, proporcionando mais qualidade de vida e bem-estar para os seus moradores, oferecendo diversos serviços ecológicos, como:

  • Utilização de equipamentos e materiais que reduzem o consumo de água e energia;

  • Sistemas de aquecimento solar para áreas de convivência;

  • Captação de águas pluviais para irrigação de jardins e afins;

  • Pavimentação ecológica;

  • Rede de esgoto interligada com a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do município.

Todos esses fatores mencionados acima são grandes diferenciais que são cruciais para que as pessoas possam tomar a decisão de investir em moradias no condomínio Granville. Mas para que o seu investimento seja bem-sucedido, conte com o auxílio de uma imobiliária experiente para indicar imóveis de acordo com as suas necessidades.

Postagem criada em: 21/03/2023 - 09:54


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.