Estética para mãos que perderam seu volume

Já escutamos falar de vários procedimentos estéticos, como colocação de cílios, depilação, lifting facial, botox, preenchimento facial e até labial, mas você sabia que também é possível realizar preenchimento nas mãos?

Isso mesmo, preenchimento de mãos é um procedimento possível utilizado por diversas pessoas que não gostam de ver que suas mãos são finas ou que afinaram por conta da idade mais avançada, e mesmo sem aparentar visualmente a idade, as mãos entregam um pouco.

Como ocorre o procedimento de preenchimento nas mãos

O procedimento é bem simples, e não precisa de internação já que pode ser feito dentro do consultório da clínica e com anestesia local. Claro que, são necessários exames pré-operatórios para avaliar se há perigos e problemas que precisam ser tratados antes da realização do preenchimento.

Para realizar o preenchimento é necessário fazer pequenas perfurações onde serão inseridos cânulas minúsculas para poder passar a substância do preenchimento que podem ser ácido hialurônico ou bioestimuladores de colágeno, mas a decisão é feita após os exames entregues para a autorização da aplicação, esse procedimento também pode ser complementado por outros tipos de tratamentos, mas é preciso consultar um médico para saber sobre eles e se informar do melhor método para você.

Como não é uma cirurgia estética muito invasiva não é necessário a realização de sutura e pontos no local onde as microcânulas foram inseridas, não é necessário tirar dias para recuperação, sendo assim o paciente pode terminar seu procedimento e retomar suas atividades normalmente sem problema algum.

Mas lembre-se de procurar por clínicas estéticas especializadas, que contam com bons profissionais que sejam experientes e tenham as credenciais necessárias para realizar esse tipo de procedimento estético, pois não deixa de ser um tipo de cirurgia mesmo que não seja invasiva.

Postagem criada em: 18/05/2022 - 20:59


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.