Tenha visibilidade no maior buscador do mundo!

Antigamente, uma das maneiras mais eficientes de possuir destaque nas suas divulgações é investindo em comerciais na televisão, em rádios e jornais, que custavam um valor significativo mas, podiam trazer uma enorme visibilidade para as marcas.

Atualmente, esses métodos ainda são bastante utilizados, mas, em vista do enorme crescimento da internet e da acessibilidade a essa grande tecnologia, muitas empresas estão percebendo como aparecer nesse meio pode ser muito mais lucrativo.

Agora as pessoas passam mais tempo em frente aos seus computadores, tablets e celulares, fazendo as mais diversas pesquisas no Google. Por isso, anunciar neste grande buscador pode trazer resultados muito mais efetivos para as corporações.

Mas, somente criar um site não é suficiente: o Google possui parâmetros para considerar um conteúdo relevante para os usuários, onde contar com o apoio de uma agência especializada pode fazer toda a diferença e garantir que o anúncio certo chegue no cliente certo na hora certa.

Há duas maneiras de anunciar no Google, uma com efeitos imediatos e passageiros e outra com resultados a longo prazo com enorme durabilidade, sendo eles os links patrocinados e a busca orgânica (SEO).

Os links patrocinados, como o seu nome sugere, é um método onde você paga pelo click para que a sua página fique localizada no topo da primeira página do Google. Seu principal objetivo é aumentar as conversões.

A busca orgânica (SEO), por sua vez, é um trabalho com resultados de médio a longo prazo. Neste método, há uma reestruturação do seu site dentro dos parâmetros da robótica do Google para que o seu site se posicione naturalmente nas primeiras páginas e tenha ainda mais destaque nesse buscador.

Não perca mais tempo, comece a anunciar de forma eficiente e garanta que ainda mais clientes em potencial conheçam o seu trabalho!

Postagem criada em: 27/05/2022 - 20:55


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.