Você conhece o CPVC Tigre? Sabe quais as vantagens de optar por este material e o diferencial que ele apresenta dos demais? Se ainda tem dúvidas sobre o assunto, saiba que vamos te apresentar mais sobre ele e conhecer melhor esta opção que é uma das favoritas entre os usuários. Portanto, atente-se às informações a seguir:

Este material é aplicado em diversos e diferentes setores industriais para condução de fluidos agressivos, devido a sua elevada resistência química e mecânica. 

Além do melhor custo benefício do mercado, o CPVC oferece:

  • Facilidade para instalar;
  • Não oxida e não corrói: vida útil prolongada;
  • Isolamento térmico;
  • Fluidez.

Ainda, a marca Tigre é um grande diferencial por ser uma das marcas mais reconhecidas do mercado em virtude de sua excelência e alto padrão de modernidade e durabilidade, sendo uma das preferidas do público. Mas onde encontrar estas peças e ter garantia de genuinidade? Saiba que a melhor forma é contar com uma empresa especialista no assunto e autorizada pela própria fabricante a distribuir estes produtos, tendo plena licença para tal.

O cloreto de polivinil clorado (CPVC), ainda, se trata de um homopolímero obtido por meio do PVC (o policloreto de vinila) que, em virtude de suas propriedades, é tido como uma das mais importantes matérias-primas.

Conhecido por ser um dos principais termoplásticos precisamente pelo fato de suas características técnicas favorecerem a fabricação de tubulações, válvulas, conexões e outros recursos destinados sanarem as necessidades encontradas em determinados projetos dos segmentos, industriais, agrícolas e da construção civil.

Postagem criada em: 25/01/2022 - 15:49


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.