Flacidez facial acima dos 40 anos

Chega uma certa época da nossa vida, onde já passamos dos 40 anos e começamos a notar a pele do nosso rosto perder um pouco da sua rigidez e as marcas de expressão se tornarem mais visíveis também. Nesse momento muitas pessoas sentem que estão envelhecendo mais rápido do que imaginavam, e vão em busca de cremes e clínicas estéticas para melhorar sua aparência e recuperar o visual que tinham, ou simplesmente melhorar a autoestima.

A procura por clínicas estéticas é feita maioritariamente por pessoas acima dos 40 anos, grande parte por mulheres, mas ainda assim, há homens que procuram por procedimentos estéticos para melhorar sua aparência, o que não é nenhum problema pois as clínicas estão preparadas para atender o público de forma diversificada, mesmo sendo mais procurado por mulheres.

Estética: Fio de sustentação facial

O tratamento mais procurado por essas pessoas são os que cuidam da flacidez facial, pois é o ponto que mais os incomoda. Existem dois métodos de sustentação facial, ambas aplicadas com fios, são eles:

  • Fio Russo — é feito de polipropileno, um material não biodegradável e nem se dissolve na pele, mas é compatível e faz com que os paciente não tenham reações alérgica, ele também possui pequenas garrinha que se agarra a pele caída e sua duração é de 2 a 5 anos;

  • Fio Silhouette — fabricado com ácido polilático, que também é uma substância compatível com o organismo humano,  normalmente é feita a aplicação com 4 a 8 fios para o rosto, e tem o efeito lifting ao término de sua aplicação.

Esses são os métodos de fios de sustentação facial preço é um pouco difícil de definir, mas  o preço é calculado de forma justa de acordo com o serviço da empresa, o atendimento e os produtos utilizados para a realização da aplicação.

Postagem criada em: 17/05/2022 - 20:55


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.