Solução Perfeita para Fachadas dos Edifícios

Muitas edificações possuem grandes vidros nas janelas ou até mesmo nas paredes de suas fachadas e sofrem com a incidência da luz solar, aumentando a temperatura nos ambientes internos, deixando desconfortável para os usuários. Pensando em uma solução para este problema, o brise de alumínio para fachadas, uma chapa metálica, foi desenvolvido com a finalidade de minimizar as irradiações dos raios solares nos ambientes, promovendo uma redução na temperatura e deixando os ambientes mais confortáveis e agradáveis para as pessoas.

Impedir a entrada da luz solar direta dentro dos ambientes não só proporciona conforto térmico, como também ajuda a preservar os móveis, plantas e demais objetos que estejam no local, evitando que os móveis sejam ressecados e tecidos sejam desbotados, promovendo uma vida útil prolongada aos itens.

Outro benefício proporcionado pela utilização de um brise nas fachadas prediais é o conforto acústico, pois ele permite que os ruídos externos sejam minimizados, excelentes para ambientes que necessitam de um maior silêncio.

Aliado a sua função principal, os brises dão um toque todo especial as fachadas dos edifícios, criando um visual inovador, sofisticado e moderno, dando destaque entre os demais prédios, o agrega valor ao imóvel, compondo a decoração do ambiente.

Os brises, por serem desenvolvidos em alumínio, apresentam uma alta durabilidade e resistência contra a ação do tempo, como chuva, sol, ventos, entre outras situações climáticas, o que contribui para uma vida útil prolongada. Os brises demandam uma manutenção baixa e possuem fácil limpeza, o que gera redução de custos.

Os brises são leves, e por isso são fáceis de serem transportados e instalados, e sua instalação pode ser tanto na vertical quanto na horizontal nas mais variadas fachadas, seguindo as diretrizes do projeto.

Postagem criada em: 21/03/2023 - 16:45


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.