Fachadas Resistentes e Duráveis

Fachada galvanizada é uma estrutura metálica desenvolvida com aço e revestida com uma porcentagem de zinco, e esse revestimento é feito a frio ou a quente em um processo de galvanização, por isso o nome de aço galvanizado.

Esse processo de galvanização dá a uma estrutura metálica uma alta resistência contra corrosão, oxidação e contra as ações do tempo como o sol, chuvas e ventos, significando que pode ficar exposto ao ar livre sem grandes danos, portanto, são produtos muito duráveis.

Por serem altamente resistentes e duráveis, são excelentes para serem instalados em fachadas prediais, as partes externas dos edifícios. Além da resistência e durabilidade, as chapas metálicas em aço galvanizado possuem fácil limpeza e uma baixa necessidade de manutenção, sendo um excelente investimento a sua utilização.

As chapas metálicas em aço galvanizado podem ser brises metálicos ou chapas perfuradas e foram desenvolvidas para ter um controle solar dentro dos ambientes das edificações, proporcionando um ótimo conforto térmico a todos os presentes no local. Por serem instaladas nas fachadas dos edifícios, essas chapas não prejudicam a iluminação natural e por suas perfurações ou lâminas dos brises, favorecem a ventilação natural, dispensando o uso de ar-condicionado, ventiladores e lâmpadas, o que gera uma excelente economia de energia elétrica.

Aliada a sua função principal, as chapas metálicas criam fachadas incríveis, modernas e exclusivas, proporcionando uma estética totalmente inovadora, sofisticada e elegante, compondo o cenário urbano e dando maior destaque entre os demais edifícios.

Para a escolha de chapas metálicas adequadas ao seu projeto arquitetônico, para que a fachada seja funcional e ao mesmo tempo bela e exuberante, é recomendado contar com a experiência de uma empresa especializada para apontar o que melhor atenda as necessidades do projeto e supere as suas expectativas.

Postagem criada em: 29/03/2023 - 10:19


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.