Procedimento estético para pele facial flácida

O aspecto de rosto caído e flácido devido às marcas do tempo é algo que incomoda tanto homens quanto mulheres, que chegam a procurar cremes e tratamentos estéticos para resolver esse problema que acaba afetando a autoestima.

Mesmo procurando os tratamentos estéticos para resolver esse problema, é bom sempre ter em mente que nossa pele e organismo vão continuar mudando conforme o tempo for passando, é algo natural, o que pode ser feito é atrasar um pouco a situação para que se sinta melhor em relação a si mesmo.

Uma técnica utilizada para realizar o procedimentos de erguer a pele facial e a do pescoço é a do fio russo, ele é um fio de polipropileno que não é absorvido e nem biodegradável dentro da pele, mas é biocompatível o que faz com que se adapte bem sem causar alergias e infecções na pele dos pacientes. Para realizar o procedimento não há idade mínima, mas é recomendado para pessoas com mais de 35 anos, que é quando as mudanças começam a ficar aparentes.

Tempo de duração e cuidados pós-procedimento

A aplicação do método pode durar de 2 anos até 5 anos, isso varia muito com as condições de cada paciente. Também é bom lembrar que esse tipo de procedimento não é indicado para quem possui tecidos faciais muito flácidos ou com excesso de gordura no rosto, pois é um procedimento onde o fio possui pequenas garras que vão erguer a parte flácida da pele, se houver muita gordura ou pele o procedimento pode acabar dando errado.

Após a aplicação do fio, são colocadas bandagem com micropore, formando uma máscara de contenção, para impedir que o rosto tenha muitos movimentos por pelo menos 2 dias, que é o tempo mínimo para a aplicação se firmar no rosto.

Postagem criada em: 17/05/2022 - 20:53


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.