Solução Ideal Para Ambientes Internos

Forro de metal é uma excelente solução em estrutura metálica que consiste em painéis perfurados ou expandidos desenvolvidos para aplicações em arquiteturas comerciais e industriais com a finalidade de esconder tubulações hidráulicas ou elétricas, como é o caso dos painéis expandidos, proporcionando conforto e remete a ideia de transparência, solidez e sofisticação. Os painéis perfurados possuem a finalidade de melhorar a absorção sonora por conter mantas acústicas, sendo ideal para ser instalados em escritórios ou outros ambientes com muitos ruídos.

Os forros metálicos são elementos decorativos excelentes para serem instalados em ambientes internos e externos de estabelecimentos comerciais e industriais, como em terminais rodoviários, aeroportos, shoppings centers, repartições públicas, salões de festas e eventos, auditórios, entre outras diversas áreas.

As instalações elétricas e hidráulicas e as tubulações existentes nas indústrias e muitos estabelecimentos comerciais ficam expostos em seus ambientes internos, passando uma comunicação visual rústica, pesada e muito desagradável e sem falar na poluição visual do local, e com o intuito de solucionar este quadro desagradável e oferecer uma estética e deixar os ambientes internos mais harmônicos e confortáveis, os forros metálicos e a melhor solução.

Além de oferecer beleza aos ambientes internos de estabelecimentos comerciais e industriais, os forros metálicos são excelentes para evitar a proliferação de fungos, bactérias, insetos e a umidade. Os forros metálicos são fabricados em diversos materiais de metal como o aço galvanizado, aço carbono, aço inox e alumínio, os quais oferecem alta durabilidade e resistência contra corrosão e oxidação, sendo um excelente investimento.

Além da alta durabilidade e resistência dos forros metálicos, eles são laváveis e possuem uma baixa necessidade de manutenção, o que gera redução de custos nas despesas de uma empresa, gerando uma boa economia.

Conte com uma boa empresa especialista para instalar forros metálicos em seu estabelecimento comercial ou industrial com os melhores custos-benefícios e ter resultados que superem as suas expectativas. 

Postagem criada em: 31/03/2023 - 10:49


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.