Investimento em Casa de Dois ou mais Andares

Investir na construção ou na compra de um sobrado em Atibaia é um ótimo negócio. Isso porque a construção de uma casa de dois andares é possível em um terreno com espaços limitados, pois possui a vantagem de ser construída verticalmente, ou seja, para cima, ao contrário de casas convencionais em que o seu crescimento é para os lados, exigindo um terreno com espaços mais amplos.

Por ser uma construção que exige uma maior estrutura na sustentação dos ambientes superiores, um sobrado tem um custo mais elevado do que uma casa comum, pois há a necessidade de utilizar uma maior quantidade de material e materiais diferenciados, o que agrega valor ao imóvel na hora da venda, revenda ou aluguel.

Uma casa com dois ou mais andares é perfeita para famílias numerosas ou que costumam receber muitos hóspedes, precisando de uma casa ampla para atender às suas necessidades de moradia, facilitando o dia a dia de todos os integrantes da família.

Com a procura bastante ampla por um sobrado em cidades interioranas e com uma ótima qualidade de vida, a cidade de Atibaia oferece muitas oportunidades para os interessados em ótimas localizações, podendo ser em condomínios fechados ou não.

A procura por casas em condomínios fechados também tem se tornado uma tendência, e a formação de condomínios com sobrados permite um número maior de casas, aproveitando melhor os espaços do terreno para a construção de outras áreas comuns em condomínios, como as áreas de lazer, um requisito bastante visado na hora de fechar um negócio.

Para quem deseja investir em uma casa de dois andares, seja na construção ou na compra de um já concluído, o recomendado é que o investimento seja feito com o auxílio de uma imobiliária para receber as orientações e indicações de imóveis que atendam as necessidades do cliente.

Postagem criada em: 20/03/2023 - 14:31


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.