Métodos de estética para pele firme

Atualmente existem muitos procedimentos estéticos para melhor o aspecto da face, podendo ser sobre a boca, os olhos ou até mesmo da pela, falando de maneira geral, para cada um desses pontos que é possível fazer algum tipo de procedimento os centros estéticos possuem diversas opções e métodos de como realizá-los.

Um dos meios disponíveis para a realização dos procedimentos estéticos é a aplicação de dimetilaminoetanol, ou DMAE, que é utilizado para que seja estimulada a produção de colágeno na pele quando em contato direto com ela, mas sua principal função é agir como um neurotransmissor para que a acetilcolina, responsável pela contração celular, volte a agir de forma mais presente em nosso corpo.

Com a ação da acetilcolina e com a produção de colágeno sendo estimulada, é possível evitar o aparecimento ou o aprofundamento de rugas e marcas de expressão, ou de idade, no rosto. Essa substância pode ser aplicada em outros locais do corpo além do rosto, como braços, coxas, glúteos e até no abdômen, todos esses locais são possíveis de ter a aplicação para estimular a contração muscular e a produção de colágeno, dando um aspecto mais jovial e firme para a pele.

A substância pode ser usada juntamente com a toxina botulínica, que é derivada de uma bactéria, mas que só pode ser injetada através de uma injeção intramuscular. A implantação dessa toxina no organismo faz com que os músculos sejam paralisados, assim mantém sua forma rígida, essa é a forma mais utilizada para a realização do botox.

Postagem criada em: 16/05/2022 - 20:55


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.