Quando a carga tem um volume pequeno

Transporte aéreo de cargas fracionadas é o tipo de serviço em que o contratante paga somente pelo espaço utilizado no avião. Este tipo de serviço é bastante válido e vantajoso para cargas médias ou pequenas, que podem dividir espaço com outras cargas. Este serviço é vantajoso por oferecer um menor custo em comparação a uma carga completa por possuir um volume pequeno.

A prestação de serviço de movimentação de cargas via aéreas proporciona grandes vantagens tanto para o contratante quanto para a empresa contratada. As empresas que prestam este tipo de serviço podem atender tanto a empresas e indústrias quanto a pessoas físicas que precisam enviar ou receber as suas encomendas de forma rápida e segura.

Outra vantagem proporcionada por este serviço, em relação com a logística rodoviária, é a garantia de os produtos chegarem em seus destinos finais em total segurança e intactos, reduzindo significamente os riscos de furtos, assaltos ou extravios, fatores que causam grandes prejuízos às empresas contratantes. 

Para a consolidação de uma empresa que presta serviços de movimentação de mercadorias via aéreas precisa investir em uma excelente infraestrutura, ter capacitação dos profissionais para melhor atender os clientes, e fazer parcerias com as melhores companhias aéreas brasileiras com o objetivo de oferecer total segurança, confiabilidade, qualidade e agilidade em seus processos, garantindo assim clientes satisfeitos.

Além das parcerias com as companhias aéreas, estas empresas também precisam ter uma frota rodoviária para auxiliar no transporte das mercadorias do seu local de solicitação até o aeroporto, e assim poderem ser despachadas em segurança.

Sempre conte com empresas especializadas e experientes no segmento para receber o melhor atendimento e serviços prestados, gerando assim a máxima confiança e satisfação.

Postagem criada em: 16/12/2022 - 14:39


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.