Maior Segurança para Produtos Transportados

Filme stretch 500x0,25 colorido é uma tipo de embalagem que serve para proteger produtos em paletes durante o manuseio, transporte e armazenamento. O filme tem a capacidade de alongar-se quando é esticado, oferecendo maior resistência ao impacto, proporcionando maior segurança aos produtos transportados e que são armazenados. 

Além de oferecer resistência à água e outras intempéries, esse filme stretch também isola os itens de contaminação por sujeira ou poeira, proporcionando uma proteção superior. A coloração desses filmes stretch tem a finalidade de ocultar a visualização de produtos específicos, tais como produtos inflamáveis, produtos químicos, produtos de valor, além de proporcionar uma diferenciação e fácil localização das mercadorias.

Esse filme possui uma excelente flexibilidade e elasticidade para envolver as cargas em paletes e serem transportadas, aumentando sua estabilidade e proteção contra poeira, umidade e outros fatores externos. Ele também pode ser usado para embalar paletes inteiros ou para amarrar objetos em conjunto.

Esse tipo de filme também pode ser aplicado para fins de identificação visual das cargas, podendo facilmente ser identificadas. É muito útil para identificar diferentes itens em paletes que contêm vários produtos. Além disso, ele evita o deslocamento dos produtos durante o transporte, evitando que sejam danificados e preserve a integridade de cada produto até o seu destino.

Em suma, esse dispositivo possui a capacidade de esticar quando aplicado ao redor de caixas para embalagens ou paletes, ajudando a manter seus conteúdos seguros, firmes e intactos, sendo uma ótima solução de embalagem para muitas empresas que desejam proteger seus produtos durante o transporte.

Uma das principais vantagens do uso desse material é que ele possui uma maior visibilidade das cargas. Isso torna mais fácil identificar a mercadoria sem ter que abrir o pacote. Esta característica também pode ajudar a reduzir o roubo ou furto de produtos, que às vezes é um problema em setores como a distribuição.

Outra vantagem do uso desse filme é que ele permite aos usuários fazer uma embalagem mais resistente, pois ele possui excelentes propriedades de elasticidade, que permitem o encaixe perfeito em torno dos produtos embalados, maximizando a proteção contra danos durante o transporte. 

Postagem criada em: 14/12/2023 - 11:22


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.