Amortecedor de quedas em playgrounds

O piso emborrachado para condomínio é desenvolvido com grânulos extraídos de pneus reciclados, sendo um material altamente resistente e proporciona alta durabilidade aos produtos fabricados com ele. Os pisos de borracha foram projetados com o objetivo de ter ação antiderrapante e amortecedor de quedas nos ambientes de playgrounds, parquinhos, academias, pistas de caminhada ou qualquer ambiente que necessita de piso que tem a capacidade de absorver impactos e evitar que as pessoas escorreguem.

Os pisos de borracha são amplamente utilizados em playgrounds e parquinhos com o objetivo de dar maior proteção às crianças durante as brincadeiras. Dentre as principais características existentes em um piso de borracha pode-se dizer as seguintes: durabilidade, alto desempenho, vida útil prolongada e beleza.

Os pisos de borracha possuem fácil instalação através de seus encaixes que se assemelha a um quebra-cabeça, disponibiliza várias tonalidades e permite diversas aplicações de acordo com o projeto e suas necessidades. 

Playgrounds com instalação de pisos de borracha transforma esses ambientes em locais muito mais seguros e divertidos, pois as crianças podem ter as suas quedas amortecidas e evitar escorregões que podem causar acidentes indesejáveis, além de ser um item que pode estimular a imaginação das crianças em suas brincadeiras por terem formatos de quebra-cabeça e bem coloridos. 

Os pisos de borracha fabricados com pneus reciclados oferecem alta durabilidade e resistência, pois não se desgastam com facilidade, não quebram e nem se deformam com o peso dos brinquedos, além de inibir a proliferação de fungos e possuem muita facilidade na limpeza.

Com a segurança proporcionada pelos pisos de borracha, as crianças podem brincar sem riscos de sofrer alguma lesão, pois esses pisos amortecem as quedas e evitam derrapagens, especialmente em casos de pisos lisos ou molhados. Portanto é essencial a instalação de pisos de borrachas em playgrounds e parquinhos.

E vale salientar a importância de contar com uma empresa especializada na fabricação e fornecimento de pisos de borracha, os quais são desenvolvidos de acordo com as normas técnicas de segurança e qualidade, para assim ter a certeza de que o playground terá a segurança necessária.

Postagem criada em: 24/01/2023 - 08:48


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.