Técnica estética dos lábios grossos

Quando se trata de sensualidade algumas atrizes nos vem à mente como Angelina Jolie e Alinne Moraes, afinal lábios carnudos sempre foram um símbolo da sensualidade. Muitos batons prometem esse efeito com a sua aplicação, mas obviamente é um efeito temporário, por conta disso muitas pessoas buscam aumentar o tamanho de seus lábios com técnicas estéticas.

Com essa imagem mental, muitas mulheres buscaram por métodos de fazer com que seus lábios ficassem maiores, e assim a técnica de preenchimento labial ganhou força e conhecimento por todo o mundo entre os anos de 2000 e 2010. Junto com o grande boom da utilização do botox, o preenchimento dos lábios foi uma técnica que ganhou a atenção e foi muito utilizada.

Algumas celebridades da época adotaram a utilização da técnica para deixar os lábios mais carnudos, como Megan Fox, Jennifer Garner, e em 2016 a cantora brasileira Anitta chamou a atenção da mídia após realizar procedimento em seus lábios. 

Preenchimento labial: esquecido ou ainda utilizado?

Como podemos ver a técnica de preenchimento nos lábios ainda faz sucesso entre as mulheres, e até mesmo em homens, mas com o passar do tempo foi aprimorada e não tem mais aquele visual de falso como tinha no começo, agora a técnica é feita e pode ser notada nos primeiros dias após a aplicação, mas depois disso o efeito se torna bem natural e harmonizado com o rosto.

A técnica pode ser feita em diversas clínicas estéticas e não é considerado um procedimento cirúrgico já que pode ser feito diretamente no consultório do médico esteticista sem problema algum. A duração do preenchimento costuma ser de 6 meses e pode ser refeita de acordo com as instruções do médico.

Postagem criada em: 19/05/2022 - 20:56


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.