Condomínio de Alto Padrão

Ecoville Atibaia é um condomínio fechado situado em Atibaia, uma cidade do interior do Estado de São Paulo, que fica a 65 km da capital paulista, tendo o acesso pelas rodovias Dom Primeiro I e Fernão Dias, gastando apenas 1 hora no trajeto, bem viável para quem trabalha na cidade de São Paulo.

O condomínio residencial Ecoville é bem requisitado por estar em uma localização privilegiada na cidade de Atibaia, que proporciona a seus moradores a experiência de estar em contato com a natureza e ainda fica próximo aos principais pontos da cidade, dando maior praticidade à vida cotidiana das pessoas.

Com diversos imóveis disponíveis à venda, o condomínio Ecoville é a escolha ideal para quem deseja morar com mais qualidade de vida, conforto, segurança e muito lazer para toda a família. Por estar localizado em uma região nobre de Atibaia, o condomínio Ecoville possui imóveis com valores mais elevados, que atendem as necessidades e expectativas de um público mais exigente.

A cidade de Atibaia possui alta expectativa de vida, com estruturas completas na área de segurança e saúde, possui um desenvolvimento econômico muito bom, com a presença de grandes empresas e muitas oportunidades de emprego, além de contar com um turismo rural no circuito de frutas, atraindo muitos turistas para a região, o que aquece ainda mais a economia da cidade.

Morar em um condomínio significa desfrutar a vida com maior privacidade e segurança, além de ter diversas áreas de lazer disponíveis a hora que desejar, como academias, piscinas, quadras poliesportivas, playgrounds, salas de jogos, área de recreação para pets, entre outras áreas.

Todos esses benefícios que são oferecidos pelo condomínio Ecoville, ainda tem o privilégio de contar com belas vistas de cenário com lindas montanhas, cachoeiras e poder contemplar com a fauna e flora da região, ótima opção para quem ama estar em contato com a natureza.

Postagem criada em: 20/03/2023 - 17:02


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.