Área de recreação infantil com segurança

O piso emborrachado playground área externa foi projetado com a finalidade de ter ação antiderrapante e amortecedora, evitando que as crianças escorreguem e caiam e se machuquem durante as brincadeiras e tenham a suas quedas amortecidas, além de contribuir para a higiene do espaço reservado a recreação infantil.

A utilização dos pisos de borracha em playgrounds tem uma enorme importância em proporcionar maior segurança às crianças enquanto elas correm e pulam, o que, sem a proteção adequada oferecida por esses tapetes, podem cair e se machucar gravemente.

Pensando nos riscos que podem existir em playgrounds, os tapetes emborrachados foram desenvolvidos a fim de evitar acidentes indesejáveis com as crianças durante as brincadeiras de um brinquedo a outro. 

Com o objetivo de atender a essa necessidade existente em playgrounds e que os pisos de borracha sejam seguros e funcionais, eles são desenvolvidos com alta tecnologia e com um controle rígido de segurança e qualidade em todo o processo operacional.

Para fabricar os pisos de borracha é utilizado grânulos de pneus reciclados, unidos com resina pigmentada de poliuretano por processo de prensagem a quente, sendo excelentes soluções para ter resultados antiderrapantes e amortecedores de quedas em áreas externas, sendo uma maneira sustentável de desenvolver um produto. Vale salientar que é possível aliar estética, amortecimento e sustentabilidade.

Entre os benefícios produzidos pelos pisos de borracha, vale destacar os seguintes: são antiderrapantes, absorção de impactos, 100% ecológicos e altamente drenantes.

Para completar a segurança de playgrounds e parquinhos com pisos de borracha com alta qualidade e seguros é fundamental realizar a aquisição através de empresas especializadas e referências no mercado a fim de oferecer soluções completas para todo tipo de projeto.

Postagem criada em: 23/01/2023 - 16:28


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.