Espaço de recreação infantil sustentável

Os brinquedos que compõem um playground infantil madeira plástica são fabricados com um material muito resistente, que não apodrece, não cria fungos, não solta farpas ou apresenta rachaduras, é imune a pragas e a umidade, o que aumenta a sua durabilidade, além disso, imita a aparência e a beleza da madeira natural.

Em comparação aos brinquedos de madeira natural, os de madeira plástica são bem mais duráveis e resistentes quando expostos às intempéries, como chuva e sol, e não exigem realizar manutenções constantes, sendo necessário realizar limpezas periódicas para a conservação dos equipamentos.

Além de utilizar material reciclável na sua fabricação, agregando valor à empresa fabricante, os brinquedos de plásticos devem ser desenvolvidos em atendimento às normas técnicas de segurança e qualidade da ABNT NBR 16071, além de serem certificados pelo IQB (Instituto Brasileiro de Qualificação e Certificação). Todos os brinquedos de plásticos recebem um rigoroso sistema de qualidade que vai desde a entrada da matéria-prima até o momento da montagem de cada playground.

Os playgrounds compostos por brinquedos de plástico garantem a segurança das crianças nos momentos de diversão e entretenimento, além de promover e ensinar a importância de preservar o meio ambiente e seus recursos naturais.

São diversos os lugares em que se pode montar um playground composto por brinquedos de plástico, podendo ser em locais externos e internos, como por exemplo em parques, praças, clubes, shoppings centers, condomínios, residências, restaurantes, hotéis, chácaras, entre outros locais.

Há uma diversidade de brinquedos disponíveis no mercado, os quais são: Balanços, escorregadores, gangorras, gira-gira, ponte pênsil, casinhas, entre outros. Estes brinquedos são indicados para todas as crianças, principalmente para as crianças de 6 meses a 3 anos de idade. Além de diversão, estes brinquedos estimulam o aprendizado e desenvolvimento saudável dos pequenos.

Para que o seu projeto de playground composto com brinquedos de madeira plástica seja funcional e totalmente seguro, conte com empresas qualificadas e responsáveis em entregar o que há de melhor no mercado a cada um de seus clientes.

Postagem criada em: 24/01/2023 - 14:48


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.