A Melhor Solução para Manter Alimentos Quentes

Um balcão self service quente é uma estação de alimentação em que o cliente pode servir-se de comidas e bebidas quentes à sua escolha. Este balcão é composto por um vidro termoelétrico e controladores de temperatura digital que servem para manter os pratos quentes por tempo prolongado, garantindo a qualidade e conservação dos alimentos.

Estes balcões é uma inovação e renovação de estabelecimentos que oferecem serviços de self service, como restaurantes, buffets, padarias, entre outros, para manter os alimentos aquecidos, substituindo o antigo método banho-maria, sendo muito mais prático e higiênico, além de ser fonte de economia energética, um excelente investimento.

Além do vidro termoelétrico, estes balcões necessitam de acoplar um protetor salivar, um acessório de vidro que é instalado na parte superior do balcão e tem a função de proteger os alimentos contra a saliva e fios de cabelos dos clientes enquanto preparam os seus pratos.

Os protetores salivares, por serem dispostos na parte superior dos balcões, não prejudicam a visão dos alimentos e nem dificultam o seu manuseio, sendo projetados para ter o espaçamento e altura adequados a fim de facilitar os clientes na hora de se servirem.

Estes tipos de balcões foram desenvolvidos para atender especialmente às necessidades dos restaurantes e outros estabelecimentos na modalidade self service, apresentando soluções completas e mais ágeis, além de oferecer uma beleza diferenciada aos ambientes internos, proporcionando maior praticidade e conforto aos clientes.

Para trazer renovação, praticidade e funcionalidade e agregar maior valor ao seu estabelecimento de self service, conte com uma boa empresa para adquirir balcões com vidro termoelétrico de qualidade e certificados.

Postagem criada em: 17/05/2023 - 17:09


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.