Varandas Protegidas e Sofisticadas

O fechamento de varanda é um sistema articulado de envidraçamento de varanda, que consiste em painéis de vidros deslizantes, permitindo a abertura parcial ou total da varanda.

O sistema de envidraçamento de varandas compõe a decoração do ambiente, criando uma estética inovadora e harmoniosa, além de ser extremamente funcional, dando proteção contra chuvas, ventos fortes, poeira e barulhos externos, reduzindo em até 70% dos ruídos, dando maior tranquilidade, segurança e conforto aos usuários.

O conforto térmico e iluminação natural são outras vantagens proporcionadas pelo sistema de envidraçamento de sacadas, pois ele permite a entrada da luz solar, deixando os ambientes iluminados, sem aquecer o ambiente, o que gera economia do uso da energia elétrica.

Outro benefício gerado pelo uso desse sistema de fechamento que vale destacar é a segurança dada às crianças e animais de estimação, pois eles podem circular pelo local sem o risco de quedas, dando maior tranquilidade aos pais e responsáveis.

A utilização de envidraçamento de varanda é bastante versátil e pode ser aplicada às mais variadas sacadas de residências e apartamentos, que, além da segurança e proteção proporcionada, cria um design elegante e inovador, deixando os ambientes mais harmônicos e sofisticados.

Os painéis de vidro para fechar varandas são fabricados de acordo com as normas técnicas da ABNT 16259, o que testifica a segurança e qualidade dos produtos.

Para tanto, conte sempre com uma empresa especializada para desenvolver projetos de envidraçamento de varandas a fim de obter serviços de qualidade por meio de equipes de profissionais qualificados. 

Postagem criada em: 14/02/2023 - 10:37


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.