Especialistas em Fechar Sacadas com Vidros

Quem deseja realizar o fechamento de sacadas de residências e apartamentos e obter maior segurança contra quedas, seja de pessoas ou animais de estimação, e proteção contra chuvas, ventos fortes ou ruídos externos, buscar por empresas de envidraçamento de sacadas que sejam especialistas nesse tipo de serviço, com ampla experiência e ótimas referências no mercado é de fundamental importância.

Além da segurança contra quedas e proteção contra as intempéries, o sistema de envidraçamento de sacadas oferece conforto térmico, proporciona iluminação natural e ampla visão da paisagem externa.

O fechamento de sacadas com vidro também proporciona uma estética diferenciada oferecendo uma beleza única e moderna, complementando a decoração do ambiente, agregando o valor do imóvel.

O sistema de envidraçamento em sacadas é instalado em forma de folhas, que pode ser fixo ou articulado, possui um fechamento de qualidade de todo o vão, que dá alta resistência contra os ventos fortes, permitindo a firmeza dos vidros, e sá a possibilidade de abertura e fechamento dos vidros.

A fabricação dos vidros próprios para o fechamento de sacadas devem ser de acordo com as normas regulamentadoras da ABNT NBR 16259 e o desenvolvimento do projeto deve ser realizado por profissionais habilitados, engenheiros e arquitetos projetistas, devidamente registrados no CREA e CAU.

O fechamento de sacadas com vidros deixam os ambientes acolhedores e confortáveis aos usuários e oferece inúmeras vantagens, tais como:

  • Maior segurança aos usuários, sejam pessoas ou animais domésticos;

  • Mais de 70% de redução do barulho externo, proporcionando maior tranquilidade;

  • Permite a entrada da luz natural, deixando os ambientes com uma boa iluminação;

  • Beleza estética e diferenciação, deixando o ambiente mais moderno e sofisticado;

  • Valorização do imóvel.

Tenha a segurança e conforto que você merece com a instalação de envidraçamento de sacadas através de empresas sérias e competentes, que não hesitam em realizar um serviço de alta qualidade com os melhores custos-benefícios do mercado.

Postagem criada em: 13/02/2023 - 11:53


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.