Solução Ideal para Áreas Abertas

Empresas de coberturas constituem em desenvolver soluções para cobrir espaços de áreas abertas em diversos ambientes e empreendimentos, sejam residenciais, comerciais ou públicos. Essas coberturas podem ser de vidro, policarbonato ou acrílico.

Essas coberturas foram projetadas para dar proteção contra chuvas e minimizar as incidências dos raios solares em áreas abertas, sendo excelentes para serem aplicadas em entradas de condomínios e estabelecimentos comerciais diversos, varandas, garagens, jardim de inverno, quintais, piscinas, churrasqueiras e tantos outros ambientes.

Além dos tipos de coberturas, de vidro, policarbonato e acrílico, elas são disponibilizadas em dois tipos de modelo, podendo ser fixa ou retrátil. A versão fixa é indicada para locais que precisam de uma proteção permanente e pode ser tanto de vidro quanto de policarbonato. Já a versão retrátil tem o sistema de abre e fecha, através de um sistema que pode ser manual, por meio de manivela, ou motorizada, por sua vez através de um controle remoto.

As coberturas em policarbonato tem a possibilidade de duas opções, podendo ser compacta ou alveolar. O policarbonato compacto possui um material transparente, que possibilita uma excelente claridade do ambiente e uma boa visão através da cobertura. Enquanto que o alveolar é feito de uma material translúcido, em que não possibilita uma boa visão através do material, mas tanto quanto o compacto, ela favorece uma boa iluminação natural e boa resistência contra impactos e possíveis perfurações.

As coberturas, tanto de vidro quanto de policarbonato, possuem muitas vantagens, entre elas pode-se destacar a economia gerada por dispensar o uso da luz artificial de lâmpadas, reduzindo os custos com a energia elétrica.

Busque por serviços de qualidade e seguros por meio de empresas sérias e competentes, dispostas por uma equipe de profissionais habilitados e que todos os seus produtos sejam desenvolvidos de acordo com as normas e padrões de segurança e qualidade.

Postagem criada em: 10/02/2023 - 13:14


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.