Sombra para carro em estacionamentos abertos

Em uma situação hipotética, onde um dono de um estabelecimento possui um estacionamento para seus clientes, porém não é tão agradável de deixar o carro estacionado ali, pois como é todo aberto, o carro fica muito exposto ao sol forte dos dias ensolarados.

O que poderia ser feito para mudar essa situação?

É possível realizar a instalação de um sombreiro para estacionamento, um equipamento que protege os carros não só da luz solar diária, ele também pode proteger o carro de chuvas, e dependendo da intensidade, de granizo também.

Esse sombreiros utilizados em estacionamento são feitos de polietileno, um tipo de material bem resistente, que possui uma certa quantidade de proteção UV, além disso não é só a sombra que ele tem a oferecer, os sombreiros também são ótimos para evitar um ambiente muito quente, deixando com que o vento consiga circular entre ele e o carro.

A utilização de sombreiros em estacionamentos, é uma forma de proporcionar um maior conforto para seus clientes que foram até seu estabelecimento. Em dias ensolarados esse sombrero será uma ótima vantagem, mas não deixa a desejar nos dias frios, que é onde o equipamento pode acabar protegendo o carro de possíveis chuvas.

Por ser feito de polietileno, o sombreiro é maleável, e pode ser instalado de forma personalizada, onde é possível escolher a cor e se algo pode ser estampado no material, isso porque muitas empresas utilizam esse método de personalização como uma ferramenta de marketing, fazendo com que seus clientes criem ligações mentais com a empresa, como lembrar de seu logo, nome ou das cores que você utiliza em seu estabelecimento.

Postagem criada em: 16/06/2022 - 20:56


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.