Cobertura de estacionamento

Nos dias de hoje muitas pessoas utilizam seus carros para passeio, ir ao trabalho, compras e por diversos outros motivos, muitas vezes por ser mais confortável do que simplesmente ir de transporte público ou serviço particular por aplicativo.

Mesmo com todo conforto ainda é preciso enfrentar um pouco de trânsito e, às vezes, a parte mais difícil é encontrar um lugar para estacionar. Normalmente as vagas disponíveis na rua estão ocupadas e muito estacionamentos tem o preço muito alto dependendo da região, e acaba não compensando utilizá-los, mas como não há muitas opções disponíveis por perto acabam escolhendo um estacionamento mais vazio ou que pareça melhor.

Na época de calor, uma grande preocupação é não deixar o carro exposto diretamente ao sol, então o motorista prefere escolher um estacionamento coberto ou com sombrite. A cobertura estacionamento sombrite é um equipamento que parece um toldo que serve para proteger os carros da luz solar, e evitar que o contato direto seja feito, evitando o aquecimento do veículo durante o período que ele fica estacionado.

O sombrite foi, na verdade, criado para proteger plantações da ação direta dos raios solares nas plantas, e para que os trabalhadores não sofressem muito com a temperatura do sol enquanto trabalhavam no campo, onde mais alto se encontrava mais ar poderia circular na plantação, porém seu valor de instalação também era maior de acordo com a altura que era colocado. Mas por conta da sua ação de proteção acabou sendo implantado em diversos locais, como estacionamentos e no setor de construção civil também.

Postagem criada em: 13/06/2022 - 20:58


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.