Fechamento para Sacada em Vidro

O envidraçamento de varanda é um sistema de fechamento de forma articulado, que tem a funcionalidade de proteção contra chuva, ventos fortes, poeira e também contra barulhos externos, reduzindo em até 70% dos ruídos, excelente alternativa para quem deseja um ambiente silencioso e com maior conforto.

Esse tipo de fechamento em vidro pode ser aplicado em diversas varandas ou sacadas de residência ou apartamento, trazendo uma estética elegante, moderna e única, o que valoriza e muito o imóvel. 

Os vidros para fechamento de varandas precisam ser fabricados de acordo com a norma técnica de segurança e qualidade ABNT NBR 16259, e possuem alta resistência e durabilidade. 

Um projeto de fechamento de varanda com vidros precisa ser elaborado por engenheiros e arquitetos projetistas, profissionais adequados para essa função, para ter a garantia de um sistema de envidraçamento articulado de forma eficiente, seguro e ótimo desempenho de suas funções. 

O fechamento de varandas com vidro possui muita praticidade em seu sistema de abertura, através de um sistema articulado que permite que as folhas se dobrem com total facilidade.  

O fechamento de sacadas com vidros pode ser completo ou parcial e possibilita realizar tarefas, como tomar uma xícara de café ou chá, fazer leitura de um livro ou até mesmo para reunir amigos ou familiares para colocar a conversa em dia mesmo em dias de chuvas.

Conte sempre com empresas experientes e com excelentes referências no mercado de envidraçamento para sacadas, com equipes de profissionais habilitados para a realização de serviços de qualidade e com total segurança para que o seu projeto seja bem-sucedido.

Postagem criada em: 13/02/2023 - 14:39


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.