Áreas Externas Bem Protegidas

A cobertura em alumínio e vidro é muito utilizado em diversos locais, especialmente em ambientes de área externa, sendo uma excelente solução de maior aproveitamento dessas áreas para momentos de lazer ou até mesmo realizar confraternizações com a proteção adequada contra sol e chuva, com total segurança, comodidade e conforto para as pessoas que estiverem presentes.

A utilização de vidros com estrutura de alumínio proporciona grandes vantagens e benefícios. Essa cobertura apresenta uma excelente otimização climática, proporcionando até 70% de controle térmico, quando o vidro é utilizado de forma correta, trazendo uma grande redução dos custos com o uso da energia elétrica, por dispensar o uso do ar-condicionado.

Outra grande vantagem do uso de vidros em coberturas é o melhor aproveitamento da luz natural, dispensando o uso de lâmpadas e refletores, proporcionando uma grande economia.

Além dessas vantagens, os vidros projetados para a construção de coberturas possibilita uma estética diferenciada aos empreendimentos comerciais ou residenciais, deixando os locais com muito mais estilo, elegância e sofisticação, o que agrega valor às inúmeras residências e estabelecimentos corporativos.

Outros benefícios que é possível garantir com o uso adequado desse tipo de cobertura é a durabilidade e resistência, além de possuir fácil limpeza e manutenção. Tais coberturas podem ser aplicadas em diversos locais como varandas, garagens, corredores, fachadas, nas áreas externas de lazer como piscinas, churrasqueiras, jardins, entre outros locais. Use a sua criatividade para criar ambientes com coberturas sofisticadas e modernas e transformar ambientes externos e sem nenhum atrativo em locais de requinte e muito conforto.

Crie ambientes nas áreas externas mais harmônicos e aconchegantes com coberturas de vidro extremamente funcional, trazendo conforto acústico e térmico aos espaços que eram pouco utilizados, principalmente em dias chuvosos ou com muito sol.

Para ter uma cobertura com vidros de qualidade, conte com os serviços de fabricação e instalação de uma empresa especialista no segmento, que oferece soluções completas e os melhores custos-benefícios.

Postagem criada em: 06/02/2023 - 16:24


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação dos serviços.